Conhecida pelos roqueiros através de sua loja original na famosa Galeria do Rock, a Stamp Rockwear procurou a expertise da ARKT Varejo para desenvolver sua o projeto da sua loja flagship no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Em um amplo espaço de 300m², o projeto tinha como principais metas criar uma experiência de compra imersiva no mundo do rock and roll, alinhada ao estilo de vida de seus clientes, e consolidar a liderança da marca no mercado de produtos oficiais de bandas de rock renomadas.
A maior parte do mix de produtos da loja consiste em camisetas masculinas e femininas, complementadas por alguns itens de uso pessoal e decoração, estrategicamente expostos próximo ao caixa. A organização das camisetas na loja é segmentada por bandas, tornando a busca pelas camisetas de sua banda favorita uma experiência mais envolvente. Cada seção apresenta artes com as capas icônicas das bandas, criando pontos atrativos e compartilháveis nas redes sociais.
A arquitetura da loja mergulha no universo do rock and roll, com detalhes únicos. O balcão do caixa é inspirado em caixas de instrumentos musicais e exibe réplicas de guitarras icônicas como se fossem obras de arte em um museu. A paleta de cores, que combina tons de madeira, preto, cinza e vermelho, aprimora a imersão na estética rock. As plataformas para manequins, a iluminação e o uso de estruturas de box truss, para destacar pontos da loja, remetem ao ambiente de casas de shows.
Inspirados pelo rock and roll, o projeto da loja Stamp Rockwear reflete e elevada a identidade da marca, estabelece conexões genuínas com o estilo de vida dos consumidores e consolida a marca como uma das maiores referências da moda rockwear no Brasil.