A Meatbox é um empório de carnes de alta qualidade, premium, que oferece o melhor do mundo do churrasco aos seus clientes. Carnes resfriadas e congeladas. Petiscos. Temperos. Carvão e complementos de preparo. Produtos como espetos, aventais e grelhas. Cervejas comuns e artesanais. Vinhos, whiskys e refrescos. Conveniência e presentes. Estes compõe o mix de produtos da loja.
Mas não é só a simples venda de produtos que a Meatbox oferece. Seu grande diferencial é a promoção de experiências. A parrilla, no eixo central da loja, está em destaque. Os Happy Hours promovidos são a oportunidade perfeita para os clientes e seus amigos saborearem as peças e petiscos vendidos, acompanhados de uma boa bebida.
A marca busca exaltar o universo do churrasco e o que ele significa para as pessoas. Um momento de saborear um boa comida, de celebração, de estar entre amigos e familiares. Do desenvolvimento estratégico da marca ao projeto de arquitetura, destaca-se a busca por uma identidade própria, atender os desejos e demandas dos consumidores, um novo posicionamento de mercado e um projeto equilibrado em custos.
Além do visual único, toda a operação da casa de carnes, como a preparação das comidas, estocagem, percurso do cliente, entre outros, foi estudada e pensada. Prática e funcional para os colaboradores. Intuitiva e agradável para o consumidores.