A Club Life tem como filosofia oferecer comida saudável sem abrir mão do sabor. Produtos orgânicos, sazonais, locais e sempre frescos são servidos cru, assado, grelhado ou no vapor. Nunca enlatados. Com uma rede de restaurantes já estabelecida em todo o país, a empresa buscava rejuvenescer sua marcar e seus espaços de venda para transmitir de maneira mais clara os valores da Club Life. A operação dos restaurantes também foi revista. Antes, prevalecia o modelo “to go”, comida para levar, que foi substituído pela refeição preparada na hora e servida na mesa.
O redesenho da marca, que ficou mais clean e moderna, foi feito pela Loudtt e a nova identidade da rede de restaurantes, desenvolvida por nós. Alinhados com os valores saudáveis e naturais da marca, os novos projetos foram desenvolvidos para, através de seus volumes, cores e materiais, criarem um ambiente acolhedor, fresh e jovial. Mesas e sofás confortáveis são um convite para que o cliente se sinta em casa. Os uso adequado das cores e iluminação traz frescor ao ambiente. A madeira natural aquece o espaço e é um material sustentável que se alinha à proposta natural da marca. A escolha de revestimentos e elementos decorativos compõem a atmosfera Club Life.
Destaca-se que com a mudança não só da identidade visual, mas também da operação, toda a nova dinâmica dos restaurantes, como a preparação das comidas, estocagem, percurso do cliente, caixa, entre outros, foi estudada e pensada na reestruturação dos espaços. Práticos e funcionais para os colaboradores. Intuitivos e agradáveis para o clientes.