Potencialize as vendas promovendo a distribuição inteligente e estratégica do mix de produtos e serviços no espaço da loja, assim como as experiências geradas. Use o layout estratégico para orientar novos projetos, desenvolvidos ou não pela ARKT, e para reformas ou modificações em já loja existente.
Análise da composição, extensão e coesão do mix de produtos (conjunto de produtos vendidos) e dos serviços oferecidos.
Definição de quais experiências iremos promover na loja com os objetivos de:
Planta baixa estratégica da loja, que, além da distribuição de mobiliários e expositores, mapeará:
Inspire-se com alguns de nossos projetos de loja.
Criação ou reformulação do projeto de loja e consolidação do modelo de negócio do varejista. Projeto determinante para o sucesso do negócio e sua expansão.
Diagnostico da atual situação da loja para mapear as ações a serem tomadas melhorar o visual merchandising e tornar o PDV mais competitivo e atraente.
A marca vai muito além do logotipo, ela é o DNA do negócio. Quem sou eu? Por que sou importante? Quem é meu público? Estas são perguntas que vamos responder.