A Club Life tem como filosofia oferecer comida saudável sem abrir mão do sabor. Produtos orgânicos, sazonais, locais e sempre frescos são servidos cru, assado, grelhado ou no vapor. Nunca enlatados.
Com uma rede de restaurantes no Brasil, a empresa partiu para a sua primeira expansão internacional na cidade do Porto – Portugal. Com a entrada em um novo mercado, nosso trabalho foi desenvolver um ponto de venda que trouxesse o melhor da marca em serviços, produtos e experiências, além de atender aos anseios e necessidades do consumidor europeu. Partimos do novo conceito da rede, criado pela ARTK, no Brasil para criar esse novo projeto piloto.
A essência das características da marca e de seus restaurantes foram mantidas, porém vistas de uma nova perspectiva. O espaço de projeto era maior que os restaurantes brasileiros e novas demandas precisavam ser atendidas. Com três pavimentos, o projeto foi planejado em dois principais espaços: o restaurante e o café. No pavimento de acesso, um ambiente acolhedor para recepcionar os clientes No pavimento inferior, uma bancada, para a exposição dos alimentos frios, quentes e bebidas, e mesas compõem o restaurante. No superior, um café em um espaço mais reservado, confortável e aconchegante.